Perguntas frequentes

CADASTRO

Comprar online na Kian Iluminação é seguro?

Sim! Comprar online na Kian Iluminação é totalmente seguro. Todas as informações são tratadas em ambiente próprio e as informações de cartões de crédito não são armazenadas em nosso banco de dados (as transações são feitas diretamente pela administradora do cartão de crédito).

Por que comprar online?

Fazer suas compras online garante mais autonomia ao seu negócio, pois a sua empresa tem a comodidade de comprar a hora que quiser.

Como faço para criar uma conta de acesso no e-commerce da Kian Iluminação?
Criar uma conta de acesso em nosso site é rápido e simples. Acesse a parte superior direita da nossa página e clique na opção “Área do cliente”. Em seguida, clique em “Cadastrar”

Preencha todo o formulário de cadastro do cliente. As informações da ficha cadastral devem ser as mesmas que estão cadastradas no CNPJ da sua empresa.

Assim que recebermos o seu cadastro, vamos avaliar as informações e nossa equipe entrará em contato via telefone em até 48 horas para validar alguns dados.

Aguarde a aprovação do seu cadastro, que será enviada por e-mail, e poderá acessar o e-commerce da Kian.

Posso me cadastrar no e-commerce Kian com CPF?

Não, apenas lojistas com Inscrição Estadual podem se cadastrar no site e efetuar compras. Caso você seja pessoa física, ainda pode comprar produtos da Kian através dos nossos parceiros.

Regras para cadastro:

  • O cadastro no e-commerce é exclusivo para revendedores do estado do Rio de Janeiro

  • Nenhum cadastro poderá ser aprovado SEM Inscrição Estadual

  • Caso o solicitante não valide os dados na etapa de verificação, o cadastro será recusado

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Já me cadastrei com o Representante/Vendedor, preciso realizar o cadastro no e-commerce também?

O cadastro no e-commerce da Kian é opcional. Você deverá cadastrar sua empresa apenas se desejar realizar suas compras online

MEUS PEDIDOS

Posso fazer compras no site e retirar no CD da Kian?

No momento não existe a opção de retirada. A entrega é realizada através da frota própria ou terceirizada para todo estado do Rio de Janeiro.

Posso remover ou incluir itens em meu pedido?

Após finalizar a compra, não é possível remover ou incluir itens, nem cancelar o pedido no site. Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar o cancelamento. Em caso de inclusão de itens, será necessário realizar um novo pedido.

Existe um valor mínimo de pedido?

Sim. Confira na aba Politicas de Pagamento

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Consigo acompanhar meu pedido?

Sim, as informações mais recentes são mostradas em “Pedidos” dentro do painel “Minha conta”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

  • Cartão de crédito em até 3x sem juros

  • Boleto bancário até 3x, mediante crédito aprovado: 28/42/56 dias

ATENÇÃO! COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO ESTÃO SUJEITAS A ANÁLISE DE RISCO DE ATÉ 48H. O PRAZO DE ENTREGA É CONTATO APÓS A APROVAÇÃO DO SISTEMA DE ANÁLISE DE RISCO DA COMPRA.

E se meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e a Compra no Site será cancelada automaticamente.

Qualquer pessoa pode receber o pedido?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de documento de identificação e assine o protocolo de recebimento.

A Kian faz entrega parcial dos produtos comprados?

Não, a entrega sempre será feita incluindo o total dos produtos adquiridos no momento da compra no site.

Posso enviar parte da compra para um endereço e outra parte para outro endereço?

Não, todos os produtos adquiridos em uma determinada compra serão entregues no endereço cadastrado na sua conta.

Atenção: Não esqueça de conferir as mercadorias no momento do recebimento.

Posso alterar o endereço da entrega?

Não. Qualquer alteração de dados cadastrais deve ser solicitada ao SAC.

Qual transportadora será responsável pela entrega do meu pedido?

Para frete pago pelo cliente, a transportadora parceira é a Total Express.
Para a modalidade de frete grátis, a escolha da transportadora caberá exclusivamente a Kian.

Como proceder se minha mercadoria vier errada ou danificada?

Ao receber os produtos, verifique, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido. O comprador, ou pessoa responsável pelo recebimento, deverá checar os seguintes itens:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincado ou quebrado)
  • Produto em desacordo com o pedido.</br>

Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:

  • Recusar a entrega
  • Não assinar o canhoto
  • Comunicar a recusa do pedido no romaneio ou Cte