Quem somos:

Nossa Missão

Oferecer produtos modernos, eficientes e sustentáveis, tendo como principal valor agregado um atendimento de excelência.

Nossa Visão

Ser uma empresa reconhecida e admirada pela qualidade dos nossos produtos atuando na construção de um futuro sustentável.

Nossos Valores

Inovação, integridade, credibilidade, comprometimento, foco no cliente e respeito ao meio ambiente.

Nossa História

Empresa de iluminação desde 1990, criou sua marca própria em 2009 e vem até hoje importando os produtos mais eficientes e modernos para atender o mercado Brasileiro. Possui uma equipe altamente treinada e um time de representes comerciais atendendo a todo o Brasil.

Contamos com mais de 300 colaboradores, que, juntos, constroem a história da Kian trazendo satisfação ao cliente, atendendo suas necessidades com rapidez e agilidade, e garantindo pontualidade na entrega para todo o Brasil.

Nossa Estrutura

A Sede da Kian está localizada na cidade de São Gonçalo- RJ, onde fica seu escritório comercial e o centro de distribuição. 40.500m² Complexo Empresarial. 24.000m² Centro de Distribuição. 31.600 Posições de Pallets.

Qualidade e Inovação

Acreditamos na força do nosso time para acender as possibilidades dos nossos clientes através do desenvolvimento de produtos de alta qualidade e dos nossos serviços. Estimulamos a tomada de decisão no dia a dia de forma leve, visando o crescimento da marca e a geração experiências que superem as expectativas dos nossos clientes.

Kian ASAP

Ser sustentável é promover formas de pensar, produzir, consumir e se comportar que tragam impactos positivos para a natureza e para a sociedade. Acreditamos que o consumo consciente pode mudar o mundo, assim como o descarte adequado. Por isso, promovemos ações que fomentem a reflexão sobre sustentabilidade e nos associamos aos programas Reciclus e Green Recicla Pilha, responsáveis pela logística reversa de lâmpadas e pilhas, respectivamente.

Política de qualidade

Superar as expectativas dos clientes no fornecimento de produtos modernos e eficientes, assegurando a sustentabilidade e a melhoria contínua do seu Sistema de Gestão de Qualidade.

  • Satisfação do Cliente

  • Qualidade dos produtos

  • Melhoria de Processos

  • Responsabilidade Social