Horário de atendimento para assuntos de trocas ou devoluções:
Segunda a quinta das 8:00h às 18:00h e sexta das 8:00h às 17:00h.
Para garantir a satisfação de nossos clientes, estabelecemos a presente Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos do nosso revendedor.
Para devoluções após o recebimento e trocas, com o Cupom Fiscal/Nota Fiscal em mãos entre em contato através dos nossos canais oficiais sac@kian.com.br, telefones 0800 024 4500 e/ou (21)2702-4575, de segunda a quinta, das 8:00h às 18:00h, e sexta das 8:00h às 17:00h.
Observações Gerais:
1.Deixamos claro que esta Política de Troca e Devolução tem o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação, conforto e segurança com os clientes de revenda.
2.Reforçamos que as compras realizadas através do site são exclusivas para CNPJ’s caracterizados como empresas, e, neste sentido, não se aplica o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor.
3.A conferência do pedido no ato da entrega é de responsabilidade do cliente. Todas as solicitações de devolução posteriores a entrega serão avaliadas pelas equipes internas de Troca e Devolução da Kian Importação ltda.
4.Não serão aceitas trocas ou devoluções ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, quando o cliente não realizar a comunicação prévia com a empresa antes de enviar os produtos para troca.
Devolução no ato da entrega:
Havendo qualquer anormalidade referente à entrega ou a desistência da compra, o cliente deve:
1.Recusar a entrega no canhoto da NF;
2.Não assinar o canhoto;
Assim que o produto retornar para empresa, a equipe responsável dará início ao processo de Devolução e o cliente será comunicado por e-mail.
Pós entrega:
Devolução: Entre em contato com a Devolução através do e-mail: devprotoc@kian.com.br.
Garantia: Entre em contato com o SAC através do e-mail: sac@kian.com.br ou do telefone: 0800 024 4500.
Concessão de crédito:
Após a aprovação da troca ou devolução, a concessão de crédito será realizada através de vale compras no site de acordo com o valor dos produtos devolvidos.
Cancelamento Kian
Kian reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:
1.Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados;
2.Houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência.
Agradecemos a sua compreensão e nos colocamos sempre a sua disposição.